Devolução do Produto

Todos os envios seguem com seguro.

Exigências para a devolução ou troca:

Você tem 7 dias corridos para comunicar através do e-mail de contato a intenção de devolução do produto. ([email protected])

O produto devolvido deve seguir as seguintes condições:

  • O produto deve estar inalterado.
  • Não pode ter sido utilizado.
  • Não pode estar sujo ou com qualquer marca de uso.
  • Deverá estar em sua embalagem original que foi enviada.
  • A embalagem não pode ser avariada.
  • No caso de laces, a tela do produto deve estar original (sem cortes, sem cola, estilizada, não ter sido lavada, sem odores, ter sido secada ou com resíduos de cosméticos).
  • Após o uso e corte de sua tela de proteção, a lace perde totalmente a garantia de devolução ou troca.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de aceitar a devolução, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso ou de mau uso.

Não aceitaremos as devoluções que não possuírem comunicação prévia, nessas situações o pacote será devolvido ao remetente.

 Devolução ou troca por defeito de fabricação

Em casos raros de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 7 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação a troca iremos efetuar o processo em de 7 a 15 dias úteis.

A Elvio Perucas e Cabelos, arcará com as despesas de frete (PAC)

 

Procedimento de devolução:

 A devolução do produto correrá por meio de postagem nos Correios, a primeira troca, o frete fica por nossa conta.

Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação 

O novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto

 

Reembolso e Troca

O reembolso somente será processado após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) e estar de acordo com os requisitos estabelecidos para troca ou devolução.

 A restituição dos valores pagos, será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra, descontado o valor do frete.

Reembolsos para cartões de crédito podem demorar até 2 faturas para serem computados.

 

 

ENVIOS

Endereços de entrega


Preencha o formulário corretamente com seu endereço, para que assim não ocorram erros. 

Não nos responsabilizamos por endereço preenchido incorretamente, seja CEP, RUA, NÚMERO DA RESINDÊNCIA, CIDADE OU ESTADO.

Caso o produto volte à empresa, por erro por parte do cliente, o pacote será reenviado ao cliente, após informado o endereço correto e mediante ao pagamento de um novo frete.

 

PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento.